Prepare-se para uma discussão profunda, provocadora e prática.
O GoNext Fórum de julho recebe Zeh Henrique Rodrigues, Diretor de Branding e Varejo do Grupo OM / Brainbox, referência nacional em projetos de marcas para grandes empresas familiares.
Vamos explorar como o Branding pode deixar de ser apenas estética e se tornar um dos pilares centrais da perenidade e valorização do negócio familiar.
Você vai entender como:
.
Marcas familiares constroem valor emocional que atravessa gerações.
.
Posicionamento, identidade e reputação andam lado a lado com estratégia e governança.
.
Evoluir uma marca não significa perder sua essência – mas prepará-la para o futuro.
Quem pode
participar:
Fundadores
Herdeiros &
Sucessores
CEOs, Conselheiros e líderes de empresas familiares
Convidados do
FÓRUM
Diretor de Branding e Varejo do Grupo OM / Brainbox. Especialista com mais de três décadas de experiência em estratégias de marca para empresas como O Boticário, Starbucks, Subway, Electrolux, Vitao, Ninfa, Recco, Daal, entre outras. É mestre em Global Retailing pela University of Houston, com especialização em Consumer Marketing Strategy pela Kellogg School of Management (Chicago), além de MBA em Marketing pela FGV. Conduz missões internacionais sobre varejo e comportamento do consumidor desde 2015.
Garanta sua inscrição gratuita
As vagas são limitadas. Preencha o formulário abaixo:
* Vagas limitadas e dirigidas exclusivamente a membros de empresas familiares.
Aguarde confirmação da inscrição.