EVOLUÇÃO OU REVOLUÇÃO? 

Branding como estratégia de
legado e futuro

Um encontro exclusivo para líderes que desejam transformar o posicionamento da sua empresa familiar em um ativo estratégico. 

 

Data: 17/07 (quinta-feira) 
Horário: 9h| Evento online e gratuito 

Inscreva-se agora:

Prepare-se para uma discussão profunda, provocadora e prática.

O GoNext Fórum de julho recebe Zeh Henrique Rodrigues, Diretor de Branding e Varejo do Grupo OM / Brainbox, referência nacional em projetos de marcas para grandes empresas familiares.

Vamos explorar como o Branding pode deixar de ser apenas estética e se tornar um dos pilares centrais da perenidade e valorização do negócio familiar.

Você vai entender como:

.

Marcas familiares constroem valor emocional que atravessa gerações. 

.

Posicionamento, identidade e reputação andam lado a lado com estratégia e governança. 

.

Evoluir uma marca não significa perder sua essência – mas prepará-la para o futuro. 

Participe de um debate que une comunicação estratégica, sucessão, legado e governança. 

Quem pode

participar:


Fundadores


 

Herdeiros &

Sucessores

 

CEOs, Conselheiros e líderes de empresas familiares

Convidados do

FÓRUM

Zeh Henrique Rodrigues

Diretor de Branding e Varejo do Grupo OM / BrainboxEspecialista com mais de três décadas de experiência em estratégias de marca para empresas como O Boticário, Starbucks, Subway, Electrolux, Vitao, Ninfa, Recco, Daal, entre outras. É mestre em Global Retailing pela University of Houston, com especialização em Consumer Marketing Strategy pela Kellogg School of Management (Chicago), além de MBA em Marketing pela FGV. Conduz missões internacionais sobre varejo e comportamento do consumidor desde 2015. 

Garanta sua inscrição gratuita 

As vagas são limitadas. Preencha o formulário abaixo: 

    * Vagas limitadas e dirigidas exclusivamente a membros de empresas familiares.

    Aguarde confirmação da inscrição.